Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgado Edital de Processo Eleitoral de elaboração de lista tríplice para escolha de Diretor(a) e Vice-diretor(a) do campus da UFSM em Cachoeira do Sul

A votação será em reunião ampliada do Conselho do Campus, no dia 01 de dezembro



A Comissão Eleitoral da UFSM divulgou, nesta sexta-feira (12), o Edital de Abertura do Processo Eleitoral de elaboração de lista tríplice para escolha de Diretor(a) e Vice-diretor(a) do campus da UFSM em Cachoeira do Sul, gestão 2022/2025. 

Podem participar do processo, docentes integrantes da Carreira de Magistério Superior, ocupantes dos cargos de Professor Titular ou Associado 4, ou que sejam portadores do título de doutor.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 16 de novembro até o dia 20 de novembro, através de processo administrativo digital via PEN-SIE, atentando para a documentação exigida no Edital. Além disso, devem ser feitas de forma individual para os cargos de diretor(a) e vice-diretor(a), podendo, o interessado, se inscrever para um ou outro cargo e para ambos. 

 

Datas importantes:

12 de novembro: Publicação do Edital de Abertura

16 a 20 de novembro: Período de Inscrições dos candidatos

22 de novembro: Divulgação das candidaturas homologadas

23 de novembro: Prazo para interposição de recursos 

24 de novembro: Divulgação dos resultados dos recursos, caso houver, e divulgação da homologação final das candidaturas

25 a 29 de novembro: Período de campanha 

01 de dezembro: Eleição no Conselho do Campus

 

A elaboração da lista tríplice

A elaboração da lista tríplice para os cargos de diretor e vice-diretor será feita através de votação pelos membros do Conselho do Campus, que acontecerá no dia 01 de dezembro de 2021. A votação é uninominal e secreta. 

Apurados os resultados, são confeccionadas as listas tríplices para os dois cargos, indicando, pela ordem dos votos obtidos, os 3 candidatos mais votados. Essa lista será encaminhada às autoridades competentes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3349

Publicações Recentes