Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Consulta à Comunidade Acadêmica referente à sucessão da Direção do campus da UFSM-CS acontece hoje

O processo eletrônico de participação da Consulta à Comunidade Acadêmica referente à sucessão da Direção do campus da UFSM-CS está acontecendo hoje (16), e ficará aberto até as 22h. Toda a Comunidade Acadêmica está convidada a garantir sua representatividade.

A consulta está ocorrendo através da plataforma “Helios Voting”, regulamentada na Universidade através da Instrução Normativa UFSM N. 001/2021. É realizada totalmente via internet, por meio de links específicos, com a utilização de CPF e senha já cadastrados nos Portais da UFSM. Lembrando que é necessário realizar o procedimento duas vezes, uma para a escolha do Diretor e outra para a escolha do Vice-diretor.

Os participantes receberam, por e-mail, os links para a votação, que estão hospedados dentro do próprio site da Universidade. Também é possível participar através dos links correspondente a seguir, para ser redirecionado para a página.

Consulta para Diretor: Discentes, Docentes e TAES.

Consulta para Vice-diretor: Discentes, Docentes e TAES.

O resultado preliminar será divulgado em uma live no canal de YouTube da UFSM, amanhã (17), às 14 horas.

Mais informações sobre o processo podem ser encontradas no site, e para mais dúvidas, a Comissão Temporária está disponível para contato através do endereço de e-mail: comissao.temporaria.cs@ufsm.br.