Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS divulga resultado preliminar de consulta para a sucessão da direção do campus



Ontem (16), a comunidade acadêmica da UFSM-CS participou da consulta para indicação aos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do campus da UFSM em Cachoeira do Sul para a gestão 2022-2025. Hoje (17), às 14h, ocorreu uma live no canal de YouTube da UFSM-CS para a divulgação do resultado preliminar da consulta e está disponível neste link

Considerando a proporção 70/30 dos votantes (votos depositados na urna digital) e a escolha uninominal, o candidato a Diretor Anderson Dal Molin e o candidato a Vice-diretor Giovani Zabot receberam a maioria dos votos, ficando com 62,30% e 60,07%, respectivamente.

Confira o resultado por segmento:

Consulta para Diretor:

Urna docentes:
Anderson Dal Molin: 70
Brancos: 2
Nulos: 2

Urna TAEs:
Anderson Dal Molin: 30
Brancos: 0
Nulos: 1

Urna estudantes:
Anderson Dal Molin: 44
Brancos: 2
Nulos: 1

Consulta para Vice-diretor:

Urna docentes:
Giovani Leone Zabot: 67
Brancos: 1
Nulos: 0

Urna TAEs:
Giovani Leone Zabot: 30
Brancos: 0
Nulos: 1

Urna estudantes:
Giovani Leone Zabot: 39
Brancos: 2
Nulos: 1

No dia 24 de novembro, a Comissão Temporária de consulta à comunidade acadêmica irá encaminhar os resultados da consulta ao Conselho Geral do Campus. Depois, o resultado da consulta será apresentado em reunião do Conselho, na qual iniciará outro processo para a formação da lista tríplice.  

Entenda o cômputo dos votos

Para o cômputo dos votos é necessário que seja observado o peso proporcional correspondente a 70% dos votos do segmento docente. Sendo assim, o voto dos técnico-administrativos em educação e dos estudantes tem peso de 15% cada.

Mais informações sobre o Processo podem ser encontradas no site, e para dúvidas, a Comissão Temporária está disponível para contato através do endereço de e-mail: comissao.temporaria.cs@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3355

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes