Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM-CS realiza 3ª Oficina Transdisciplinar



O curso de Arquitetura e Urbanismo do campus da UFSM em Cachoeira do Sul está realizando a sua 3ª. O tema desta edição é UFSM COLLAGE: [RE]CONHECER O LUGAR.

O evento irá ocorrer nos dias 22, 23, 25 e 26 de novembro de 2021, remotamente, via Google Meet e Instagram, e é destinado a todos os estudantes de Arquitetura e Urbanismo do campus de Cachoeira do Sul. Para participar, basta realizar a inscrição através de formulário eletrônico, até amanhã (19).

Cronograma das atividades da 3ª Oficina Transdisciplinar

 

A 3ª Oficina Transdisciplinar tem a finalidade de [re]conectar os discentes, de forma virtual, com o espaço do Campus de Cachoeira do Sul, promovendo a realização de propostas projetuais através da técnica da “collage”.  Na Arquitetura esta estratégia tem sido utilizada por muitos arquitetos como um recurso criativo no processo de projeto que experimenta a partir da sensibilidade imagética na composição espacial.

A equipe organizadora do evento é composta pelos professores Ana Paula Maran, Laline Cenci, Luciani Lens, Paulo Matos e Samuel Brito.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3363

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes