Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS encerra o ano com mais inaugurações



Na manhã desta terça-feira (21), o campus da UFSM em Cachoeira do Sul realizou a inauguração de cinco espaços nas dependências da UFSM-CS. Estiveram presentes na solenidade o Diretor e o Vice-diretor do campus, os professores Rogério Brittes e Lucas Delongui, e os primeiros diretores do campus, professores José Mario Doleys Soares e Hilton Gründling. Na cerimônia ainda participaram alguns coordenadores de área e de curso e servidores da instituição.

Os espaços inaugurados foram: a Sala de Convivência, três laboratórios de informática e a Galeria dos Diretores. O espaço de convivência fica localizado na Quadra 5. Este ambiente foi equipado com condicionadores de ar, forno micro-ondas, geladeira, água quente, sofás, mesas e cadeiras. Já os laboratórios de informática, localizados nas salas 103, 201 e 203 do Prédio Q4SA1, em uso desde 2019, receberam novos computadores equipados com placa de vídeo e são mais adequados para o desenvolvimento das atividades dos estudantes de todos os cursos. Por fim, ocorreu a inauguração da Galeria de Diretores do campus da UFSM em Cachoeira do Sul, que foi doada pelos atuais ocupantes dos cargos de Diretor e Vice-diretor. Segundo o Diretor Rogério Brittes, o espaço tem como finalidade homenagear e conceder o merecido destaque àqueles que marcaram presença e fizeram parte da história do campus. Nela constam os nomes do Diretor “Pró-tempore” Prof. José Mario Doleys Soares e Vice-Diretor “Pró-tempore” Prof. Hilton Abilio Gründling, que aturam na gestão de 2014 a 2017, e o Diretor eleito, Prof. Rogério Brittes da Silva e do Vice-diretor eleito Prof. Lucas Delongui, cuja gestão encerrará em 02 de janeiro de 2022.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3392

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes