Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Direção publica relatório da Gestão 2018-2021



O relatório de gestão apresenta um resumo das conquistas e realizações que ocorreram durante a Gestão 2018-2021, destacando-se o trabalho e o apoio de toda a equipe da Administração Central, que foi fundamental. Houve intensa participação de todas as Pró-reitorias, do Reitor Prof. Paulo Burmann e do Vice-reitor Prof. Luciano Schuch. Todas as ações geraram impactos positivos para o ensino, pesquisa, extensão, assistência estudantil e para o desenvolvimento local e regional.

Todas as conquistas registradas no documento são fruto de muito trabalho e dedicação e só foram possíveis devido ao apoio da comunidade acadêmica da UFSM e de fora dela.

O relatório encerra com uma mensagem do Diretor Rogério Brittes e do Vice-diretor Lucas Delongui: “Somos gratos a todas as pessoas que trabalharam conosco e que, direta ou indiretamente, contribuíram com a Gestão. Agradecemos às Direções das outras Unidades de Ensino, aos docentes, técnicos administrativos, discentes e servidores terceirizados. Agradecemos aos apoios recebidos dos poderes Executivo e Legislativo, ao 13º Grupo de Artilharia de Campanha e ao 3º Batalhão de Engenharia de Combate, aos empresários e às lideranças locais. Destacamos também o trabalho e a colaboração intensa de todas as Pró-reitorias da UFSM, ao apoio e atenção do Prof. Paulo Afonso Burmann e do Prof. Luciano Schuch. Somos externamente gratos pela oportunidade de conduzir o Campus neste período de implantação. Foi uma honra podermos contribuir com a UFSM e com a cidade de Cachoeira do Sul. Que venham novos e gratificantes desafios… Vida longa ao (jovem) Campus!”

Relatório Gestão 2018-2021

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3415

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes