Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pró-reitor de Infraestrutura visita o campus da UFSM-CS



Na manhã desta terça-feira (25), o campus da UFSM em Cachoeira do Sul recebeu a visita do pró-reitor de Infraestrutura Mauri Leodir Lobler. O professor Mauri, que assumiu a Pró-reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) no início do ano, aproveitou a oportunidade para conhecer nossas instalações, além de acompanhar o andamento de algumas obras. Junto ao pró-reitor, estiveram na vistoria o eng. Pedro O. B. de Almeida Junior e o técnico Guilherme Vieira Hollweg.

Entre as obras visitadas estão a do Restaurante Universitário (RUCS), o Laboratório de Pós-colheita (LAPOS) e o local onde será instalada a Usina Fotovoltaica. Na oportunidade, o diretor da UFSM-CS, professor Anderson Dal Molin, e o vice-diretor, professor Giovani Zabot, ainda conversaram com a equipe da PROINFRA sobre uma série de demandas do campus, solicitando auxílio da Pró-reitoria para suprir algumas destas necessidades. Entre as demandas do campus colocadas pela Direção estão algumas melhorias na infraestrutura, como acessos, espaços de convivência, manutenção de prédios, aumento da equipe de manutenção do campus, além de novas obras, como estacionamento, um espaço definitivo para a Biblioteca Setorial e um pórtico de entrada. 

Visita da equipe da PROINFRA ao campus da UFSM-CS. Da esquerda para a direita: técnico Guilherme, vice-diretor da UFSM-CS Giovani Zabot, diretor da UFSM-CS Anderson Dal Molin, pró-reitor Mauri Lobler e engenheiro Pedro Almeida.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3473

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes