Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS volta a realizar formaturas integradas presencialmente



Na noite do último sábado, dia 02, ocorreu a Sessão Solene de Colação de Grau da 6ª Turma dos cursos de Engenharia Agrícola, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica e 3ª turma dos cursos de Engenharia de Transportes e Logística e Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Maria – Campus Cachoeira do Sul.

A cerimônia de formatura integrada contou com a presença do professor Jerônimo Siqueira Tybusch, pró-reitor de graduação da UFSM, que estava representando o Reitor; do diretor do campus da UFSM em Cachoeira do Sul, professor Anderson Dal Molin; da representante do CREA-RS em Cachoeira do Sul, a engenheira Civil e de Segurança do Trabalho, Franciela Gehrke; coordenadores de curso, professores e servidores da UFSM – Cachoeira do Sul. Autoridades locais também estiveram prestigiando o evento.

Durante a cerimônia, os formandos oradores lembraram os obstáculos ultrapassados ao longo da graduação, em especial durante o período de pandemia. Os paraninfos celebraram as conquistas dos formandos e ressaltaram a responsabilidade que eles terão como profissionais. Já nos pronunciamentos finais, o diretor do campus, Anderson Dal Molin, e o pró-reitor de graduação, Jerônimo Tybusch, falaram sobre as conquistas do campus, as parcerias firmadas e a ligação que os formandos sempre terão com a UFSM.

Fotos: Larrissa Ribeiro Rodrigues

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3520

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes