Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS recebe edição do Fórum Regional Permanente de Extensão



No dia 08 de junho, às 14h30min, na sala 201, do prédio Q4LAB1, o campus da UFSM em Cachoeira do Sul irá receber a 1ª edição do XI Fórum de Regional Permanente de Extensão. Promovido pela Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão (CAFÉ) da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), o evento é um espaço de diálogo e interação com a comunidade regional, para diagnosticar, discutir e promover ações conjuntas que visem fortalecer e potencializar as ações de promoção do desenvolvimento regional.

Nesta oportunidade, também será lançado o Edital Especial para Ações de Extensão baseado em critérios internos e externos. O Edital irá seguir uma agenda de médio e longo prazo, onde são consideradas as prioridades apontadas nos Planos Estratégicos de Desenvolvimento Regional no âmbito dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (COREDES), bem como os resultados da Consulta Popular anual.

Segundo a CAFÉ, os COREDES são fundamentais na implementação de ações que possam potencializar avanços nas comunidades. A interação entre a UFSM e instituições públicas do executivo e legislativo contemplando demandas das comunidades, no âmbito dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento, têm a finalidade de potencializar recursos humanos qualificados, aprimoramento dos instrumentos e processos necessários ao desenvolvimento das regiões referenciadas. A troca permanente de experiências conduzidas pelos agentes envolvidos promovem significativas ações e aperfeiçoamento de modelos de desenvolvimento impactando positivamente na qualidade de vida das pessoas.

 

1ª EDIÇÃO – IX FÓRUM REGIONAL PERMANENTE DE EXTENSÃO

Dia: 08 de junho, quarta-feira, às 14h30min.

Local: Sala 201, prédio Q4LAB1 (Auditório).

*A presença em uma das edições do Fórum Regional Permanente de Extensão é uma das atribuições dos coordenadores e bolsistas contemplados no Edital Fiex 2022.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3669

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes