Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS realiza Bergaday no intervalo do meio-dia



O campus da UFSM em Cachoeira do Sul irá promover um momento de lazer para a comunidade no intervalo do almoço nesta sexta-feira, dia 22 de julho: o Bergaday da UFSM-CS. Entre às 11h e às 14h, haverá, no pátio da quadra 4 do campus, um espaço para apresentações e distribuição de bergamotas. Também haverá transmissões on-line pela Rádio FAN FM, apoiadora do campus, através do edital de chamada pública realizado nos meses de maio e junho.

A ideia é que, durante este intervalo, a comunidade acadêmica possa descontrair e interagir. Ainda estão nos planos da UFSM-CS a realização de mais eventos deste tipo ao longo do ano, abertos a toda a comunidade cachoeirense. O objetivo é que todos se sintam à vontade para frequentar as instalações no Passo da Ferreira e que o campus seja, além de um espaço de difusão do conhecimento, um espaço de lazer, sociabilidade, cultura e entretenimento.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3808

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes