Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS recebe prêmio no Jantar do Dia do Comerciante em Cachoeira do Sul



O campus da UFSM em Cachoeira do Sul recebeu o troféu Mercador Princesa do Jacuí, durante o jantar comemorativo ao Dia do Comerciante, promovido pelo Sindilojas Vale do Jacuí. O evento, que reúne empresários, lideranças e entidades da região, premia e reconhece o trabalho de sucesso, o voluntariado e o crescimento de empresas e organizações dos mais diversos setores.

Segundo a organização do jantar, falar da UFSM em Cachoeira do Sul é falar de uma nova era de desenvolvimento local e regional e, por isso, o campus foi premiado durante o evento. Para a Direção da UFSM-CS, a premiação é muito importante para a Instituição, pois é o reconhecimento do trabalho que está sendo desenvolvido há oito anos em Cachoeira do Sul. Participaram do evento, representando a UFSM, o diretor do campus de Cachoeira do Sul, Anderson Dal Molin; o vice-diretor, Giovani Zabot; o coodenador substituto Acadêmico, Juan Balcazar; e o coordenador de Pesquisa e Extensão, Paulo Avelar Ferreira.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3813

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes