Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM comemora oito anos em Cachoeira do Sul

No final da tarde de ontem (11), o campus da UFSM em Cachoeira do Sul esteve em festa para comemorar os 8 anos da Instituição na cidade. Alunos, servidores e funcionários estiveram reunidos para cantar parabéns ao campus, em um momento de confraternização.

Ao longo destes oito anos, a UFSM-CS formou profissionais que já se encontram na pós-graduação e no mercado de trabalho. Também já tivemos a realização de mais 400 projetos, sendo que mais de 170 estão em andamento atualmente. Estes projetos se dividem em ensino, pesquisa e extensão, que transmitem conhecimento, auxiliam em novas descobertas e no desenvolvimento.

Hoje, o campus possui 1045 alunos regularmente matriculados, distribuídos nos cinco cursos de graduação: Engenharia Agrícola; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Transportes e Logística; e Arquitetura e Urbanismo.