Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS realiza conversa com a comunidade cachoeirense sobre ingresso na Instituição

Encontro será conduzido pelo pró-reitor de Graduação, Jerônimo Tybusch, que falará sobre vagas complementares e mudanças no sistema de ingresso na UFSM a partir do próximo semestre



Na próxima quinta-feira, dia 08, às 16h, o pró-reitor de Graduação da UFSM, prof. Jerônimo Tybusch, estará em Cachoeira do Sul para falar sobre o edital de seleção para as vagas complementares SiSU/UFSM 2022.2. Além disso, o professor irá trazer algumas informações sobre mudanças no sistema de ingresso da UFSM a partir do próximo semestre.

O encontro será realizado no Auditório da Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha e é aberto a toda a comunidade cachoeirense.

O edital de vagas complementares está com inscrições abertas até o dia 12 de setembro, através da página da Prograd. Podem participar do processo as pessoas que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) completo, com presença em todas as provas, em 2021 ou 2020 ou 2019 ou 2018 ou 2017. Para o campus de Cachoeira do Sul estão disponíveis 139 vagas, sendo: 16 vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo; 33 para Engenharia Agrícola; 32 para Engenharia Elétrica; 30 para Engenharia Mecânica; e 28 para o curso de Transportes e Logística.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3921

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes