Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS faz apresentação de seus cursos para alunos do Colégio Totem



Na manhã de hoje, dia 05, uma equipe do campus da UFSM em Cachoeira do Sul esteve no Colégio Totem fazendo apresentações sobre o cenário mercadológico nas áreas de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo. Neste evento, os estudantes do ensino médio tiveram a oportunidade de conhecer as áreas de atuação de profissionais como Arquiteto e Urbanista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Transportes e Logística, Engenheiro Agrícola e Engenheiro Eletricista.

Foram apresentados casos de sucesso de atuação de egressos do campus e diversas ações que os cursos desenvolvem com estudantes e toda a sociedade. Houve espaço para perguntas, onde os estudantes puderam interagir e conhecer tendências futuras, compreender a interação entre profissionais de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo entre si e com outras áreas na elaboração e execução de projetos, solução de problemas e desenvolvimento de inovações. Destacou-se, também, que o campus da UFSM em Cachoeira do Sul está de portas abertas para receber estes estudantes do ensino médio para cursar uma graduação, contribuindo com uma formação de qualidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3978

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes