Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Visitação de escolas e apresentações de trabalhos movimentam o campus da UFSM em Cachoeira do Sul



Nesta terça-feira, dia 08 de novembro, o campus da UFSM em Cachoeira do Sul esteve bastante movimentado. Acadêmicos dos cinco cursos de graduação do campus apresentaram trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, desenvolvidos ao longo do ano, em conjunto com docentes da Instituição. Ao todo, foram mais de 100 trabalhos apresentados, nas modalidades pôster e apresentação oral.

Além das apresentações, o campus também recebeu, ao longo do dia, estudantes de ensino médio de Cachoeira do Sul para uma visita. Cerca de 200 alunos de cinco escolas participaram da visitação: Instituto João Neves da Fontoura; Escola Borges de Medeiros; Escola Antônio Vicente da Fontoura; Ciep Virgilino Jayme Zinn; e Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha. A ideia foi apresentar um pouco do campus e dos seus cursos de graduação, para, assim, aproximar os estudantes de ensino médio da realidade do ensino superior.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-4053

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes