Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS realiza edição do Viva o Campus em Cachoeira do Sul



Que tal passar um domingo ao ar livre com a família e os amigos? Esta é a proposta do Viva o Campus – edição Cachoeira do Sul, que convida toda a comunidade cachoeirense para ter um domingo de lazer no campus da UFSM-CS.

O evento será no dia 27 de novembro, das 15h às 19h, e conta com diversas atrações. Uma das atividades já confirmadas é o Mercado de Pulgas, que contará com mais de 30 expositores. Além disso, a rádio Fan FM será a responsável pela animação musical, com o TFB direto do campus da UFSM em Cachoeira do Sul. A Cafeteria Polo da Prosa, que fica nas instalações do campus, também estará aberta no dia do evento, servindo um cardápio variado para os visitantes.

O Viva o Campus busca incentivar a participação da comunidade, trazendo a sociedade para o espaço interno da UFSM. Realizado desde 2018 em Santa Maria, a ação chega à Cachoeira do Sul com a expectativa de transformar o campus da UFSM no município em um espaço de lazer para todos os cachoeirenses.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-4066

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes