Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS realizou 1ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação no último sábado

Nesse último sábado (03) ocorreu a primeira Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação da UFSM Cachoeira do Sul, o evento expos mais de 80 trabalhos dentre acadêmicos da universidade e estudantes de escolas da região. Foram apresentados painéis, banners, protótipos, experimentos e softwares para os avaliadores e comunidade presente, os temas mais presentes nos trabalhos foram robótica, conversão de energia, sistemas de tração e sustentabilidade.

Além das apresentações, posteriormente também serão confeccionados dois e-books, sendo um na modalidade universidade e outro na modalidade escola. Também serão produzidos dois cadernos de artigos completos que serão publicados na Revista JESTA, nestas duas modalidades.