Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Procedimento para reserva de salas

Descrição
– verificar a sala disponível para o horário que pretende fazer a reserva (nas duas planilhas, tanto na qual constam as atividades permanentes – planilha “Ocupação Salas 2019/02”, quanto na qual constam as reservas por dias específicos – planilha “Reserva Salas Específicas e Auditório”).
– depois de escolhida a sala, enviar um e-mail para a Secretaria da Coordenadoria Acadêmica (cs.secretariacac@ufsm.br), solicitando a reserva da sala, com especificação de dia e horário. A reserva pode ser presencialmente também, na Sala da Coordenadoria Acadêmica.
– aguardar confirmação da reserva.
– A utilização das salas de aula por alunos sem a presença de professores exige uma autorização para uso de salas de aula. Esta deverá ser deixada na portaria do prédio com o vigilante.
Mais informações:
por telefone: (51) 3724 8405
ou presencialmente na Sala da Coordenadoria Acadêmica (térreo da Mitra)