Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Festival de Inverno e Semana Cultural Italiana têm recorde de público



O 29º Festival Internacional de Inverno da UFSM e a Semana Cultural Italiana de Vale Vêneto, que tiveram início no domingo (27), vêm registrando recorde de público neste ano. Conforme o coordenador da Semana Cultural, Luiz Pivetta, o público aumentou 20% em relação ao ano passado. Em entrevista a Jair Alan para o Jornal da UFSM, da TV Campus, ele usou a expressão “mar de gente” para definir a grande quantidade de pessoas que já prestigiou os eventos. Só no domingo, foram mais de cinco mil pessoas e duas mil refeições servidas.

No Festival de Inverno, que conta com 193 inscritos, vem atraindo grande público de toda a região. Segundo a professora Vera Vianna, coordenadora geral do evento, os recitais vêm tendo lotação esgotada. A programação musical pode ser conferida aqui.

O Festival de Inverno segue até domingo, com concertos, oficinas e recitais, entre outras atividades, além das atrações gastronômicas e culturais da Semana Cultural Italiana. O encerramento será com concerto no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria, às 20h de domingo.

A realização dos eventos é do Departamento de Música do Centro de Artes e Letras (CAL) e promoção da UFSM, The University of Georgia (EUA), Prefeitura de São João do Polêsine e comunidade de Vale Vêneto.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-315

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes