Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CAL lança edital do Concurso do Sapato Gigante



Concurso do Sapato Gigante

REGULAMENTO

O concurso do Sapato Gigante, iniciativa a ser desenvolvida pelas Casas Eny em parceria com o Centro de Artes e Letras da Universidade Federal de Santa Maria, tem como objetivo incentivar a participação dos alunos dos cursos de Desenho Industrial e Artes Visuais, oportunizando o desenvolvimento de talentos, tendo como TEMÁTICA: “SANTA MARIA NO SALTO: O ORGULHO EM SER DAQUI”.

DOS PARTICIPANTES

Art. 1º. Poderão participar alunos, regularmente matriculados, dos cursos do Desenho Industrial e Artes Visuais, graduação e pós-graduação.

DAS INSCRIÇÕES

Art. 2º. As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 18 a 22 de agosto de 2014 das 8:00h as 11:30h e das 14:00h as 17:00.

Art. 3º. A inscrição deverá ser feita pessoalmente, na sala 1205, Gabinete de Projetos do Centro de Artes e Letras da Universidade Federal de Santa Maria.

Art.4º. O trabalho poderá ser inscrito em grupo, porém a organização do evento não se responsabiliza pela divisão do prêmio entre os integrantes do grupo.

Art.5º. Ao se inscrever, o participante autoriza a organização a utilizar, publicar e reproduzir, o conteúdo respeitando a propriedade intelectual dos autores.

Art.6º. No ato da inscrição, deverá ser entregue o projeto do trabalho a ser executado, contendo identificação, descrição do trabalho a ser executado, materiais necessários, com orçamento, e uma ilustração do trabalho a ser desenvolvido.

DOS SAPATOS GIGANTES

Art.7º. Cada participante poderá inscrever somente um trabalho .

Art.8º. O trabalho deverá ser executado no sapato gigante, que será fornecido pela Casas Eny. O referido sapato mede 1.80m de altura, confeccionado em fibra de vidro.

Art.9º. Os sapato gigantes deverão ser adesivados ou pintados coletivamente, no mesmo dia para todas as entidades, sendo que o trabalho coletivo irá gerar um vídeo comemorativo à exposição.

Art.10º. A comissão julgadora será formada por três professores dos cursos de Desenho Industrial e Artes Visuais da Universidade Federal de Santa Maria.

Art.11º. Os trabalhos não poderão:

a) Fazer propaganda eleitoral;

b) Revestir-se de conteúdo que implique discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia.

c) Constituir ofensa à liberdade e a crença.

DA PREMIAÇÃO

Art.12º Será premiado somente um trabalho, com a destinação de uma bolsa formação de R$ 200,00 (duzentos reais) e certificado.

DA SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

Art.13º. A seleção do melhor trabalho será feita pela comissão julgadora citada no Art. 10º deste regulamento.

Art.14º. Os critérios para o julgamento dos trabalho são originalidade, adequação ao tema proposto, viabilidade e aplicabilidade técnica ao desenvolvimento do projeto e criatividade.

Art.15º. A divulgação dos resultados ocorrerá dia 25/08/2014, até as 17:00 horas no site do cal (www.ufsm.br/cal)

DISPOSIÇÕES FINAIS

Art.16º. A participação no evento implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento, sendo desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras nele contidas.

Art.17º. Os casos omissos serão resolvidos pela Direção do Centro de Artes e Letras da Universidade Federal de Santa Maria.

Participe!
Confira o Edital em formato PDF aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-306

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes