Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

CAL e Rua das Artes no Descubra UFSM

Acontece na Universidade Federal de Santa Maria, desde a manhã desta quinta-feira (21), o Descubra UFSM, evento que tem como objetivo instigar o futuro universitário a descobrir quais as oportunidades que a UFSM oferece, visando à apresentação dos cursos de forma mais dinâmica para os estudantes de Ensino Médio.

Além da exposição de diversos cursos da UFSM, o evento conta também com a Rua das Artes, local onde haverá apresentações artísticas dos cursos de Dança, Música e Artes Visuais. A apresentação dos cursos é feita de forma dinâmica, visando à interação com os estudantes de ensino médio. A Rua das Artes conta com exposições de obras e trabalhos realizados por acadêmicos do CAL e atividades como o ‘Compartilhando Sentidos’, onde o estudante escreve uma palavra e que sentido essa palavra tem em sua vida.

Além da Rua das Artes, alguns cursos do Centro de Artes e Letras estão localizados no Centro de Eventos da UFSM. No local é possível tirar dúvidas de cursos como Música e Tecnologia, Bacharelado em Artes Cênicas, Curso de Dança em Bacharelado e outros. Todos os cursos possuem responsáveis para passar o maior número de informações aos interessados.

O evento acontece de quinta-feira (21) até sábado (23), das 10h às 18h, no Centro de Eventos da UFSM e é aberto ao público em geral e com entrada franca.

Confira algumas imagens da Rua das Artes e do CAL no Centro de Eventos:

{phocagallery view=category|categoryid=51}