Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Aberta as inscrições para Curso de Portal de Periódicos Capes

Aberta as inscrições para o Curso de Capacitação sobre o Portal de Periódicos Capes promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), as inscrições on-line deveram ser feitas até o dia 08 de setembro, às 17 horas em www.ufsm.br/progep.

Por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento e em parceria com a Biblioteca Central UFSM, o curso irá oferecer para docentes, servidores, técnico-administrativos em Educação da UFSM duas turmas de 40 alunos, sendo uma no turno da manhã e outra no turno da tarde.

Com carga horária de 4 horas por turno, as aulas serão ministradas pela Bibliotecária Patrícia de Borba Pereira, da Universidade Federal de Pelotas no dia 12 de setembro no Laboratório do Lince B – sala 3235 -2º andar, CE – Prédio 16 nos seguintes horários:

Turma 3: das 8h às 12h
Turma 4: das 14h às 18h

A lista dos selecionados será divulgada na sessão de notícias do site da PROGEP e também nas redes sociais da Biblioteca Central. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3220-8063 ou pelo e-mail nedufsm@gmail.com.br.