Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

1º SIGATEC acontece em outubro na UFSM

Nos dias 6, 7 e 8 de outubro, a Universidade Federal de Santa Maria recebe o I Simpósio sobre Games, Mundos Virtuais e Tecnologias na Educação e o II Seminário de Arte Interativa e Tecnologias de Informação e Comunicação.

Trata-se de um evento interdisiciplinar que integra discussões sobre ensino de línguas, artes e tecnologias na educação. Os eventos tem como objetivo discutir as implicações do uso de jogos digitais (games), mundos  virtuais, tecnologias móveis e educacionais na educação, mais especificamente nas práticas pedagógicas realizadas na universidade ou no contexto escolar.

Este evento é uma promoção dos grupos de pesquisa GRPesq/CNPq – Nupead – Núcleo de Pesquisa, Ensino e Aprendizagem de Línguas a Distância e Interact, e o Laboratório de Línguas e o LabInter, do CAL, sob a coordenação das professoras Dra. Susana dos Reis (DLEM) e  Dra Andreia Oliveira (Artes Visuais).

Mais informações podem ser obtidas pelo site do SIGATEC e também pelo telefone 3220 8410.