Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Curso de Extensão em Música realiza curso de capacitação no Método Suzuki

Acontece entre os dias 19 a 22 de outubro em Santa Maria, o II Encontro de Capacitação de Professores Suzuki. O evento é organizado pelo Curso de Extensão em Música da Universidade Federal de Santa Maria (CEM/UFSM) e consiste em curso de capacitação de professores no Método Suzuki (Livro 2 – Violino).

O evento recebe o Professor Eduardo Sebastián Ludueña que ministrará o curso de capacitação do Livro 2 do Método Suzuki de Violino. O Curso do Livro 2 do Método Suzuki é destinado à estudantes e professores de violino já capacitados em Filosofia Suzuki e no Livro 1.

Temos como objetivo capacitar estudantes e professores para o ensino de música através da Filosofia e do Método desenvolvido pelo Dr. Shinichi Suzuki, visando a formação do caráter por meio da criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento das práticas musicais, com o envolvimento de pais, professores e alunos.

Informações como valores, inscrições e programação através o site do evento.