Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Vaga para bolsista do Teatro Caixa Preta

Está sendo ofertadas três vagas para estágio-formação em Iluminação Cênica no Teatro Caixa Preta – Espaço Rosane Cardoso. Alunos dos departamentos de Artes Cênicas, Dança, Artes Visuais, Música e Design estão aptos para fazerem as inscrições. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro pelo e-mail do Teatro Caixa Preta (caixapretateatro@gmail.com) solicitando uma vaga para participar do estágio em Iluminação Cênica (com dados de contato e-mail e telefone).

O inicio do estágio é a partir o dia 6 de outubro e alguma das atividades realizadas pelo bolsista será em questões de refletores, sistema RGB, montagem do plano de luz, gravação e operação de mesa de luz. Os horários do estágio são flexíveis e corresponde aos dias e turnos de montagem dos espetáculos realizados neste segundo semestre de 2014. O estagiário acompanhará as montagens realizadas pela equipe de bolsistas do Teatro Caixa Preta conforme sua disponibilidade pessoal de horários.

O estagiário deverá somar até 18 de dezembro de 2014 um total de 40 horas como requisito para receber o certificado de conclusão do estágio. Reuniões semanais serão realizadas todas as segundas-feiras das 13h às 14h na sala de reuniões da equipe do Teatro Caixa Preta. Nestas reuniões além das questões relativas ao funcionamento do espaço é organizada a agenda de montagens de luz. O estagiário deverá participar dessas reuniões para escolher, junto com a equipe, seu horário de estágio daquela semana.