Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Arte e Design promove a Exposição Itinerários



Será realizado entre os dias 22 de setembro à 03 de outubro, na Sala de Exposições Cláudio Carriconde, a Mostra de Produção em Poéticas Visuais do Grupo de Pesquisa Arte e Design.

A exposição Itinerários traz percursos subjetivos e singulares entrecruzados em rumos diversos, reunindo as trajetórias de Ceila, Cíntia, Cláudio, Christopher, Cristiane, Elias, Gabriela, Graça, Giovane, Luise, Mariana, Pedro, Reinilda, Renato, Ricardo e Tatiane para compor, de forma concreta, o diálogo artístico múltiplo. Assim, quem visitar a mostra poderá conferir fotografias, imagens digitais e projeções que remetem ao caminho a seguir, ou seguido, o trajeto de um lugar ao outro, coisas que se trazer e que se levam durante um percurso. Assim configurada, a exposição Itinerários agrega as pesquisas pessoais dos participantes, expressas, neste momento, através de imagens bidimensionais, capazes de circular e de surgir em diferentes meios e lugares.

O evento é uma realização do Laboratório de Pesquisa Arte e Design (LAD) e dos bolsistas e colaboradores: Ana Jéssica Mensch, Cláudia Weber, Cristiane Ziegler, Elias Maroso, Giovane Pereira, Renato Kuhn, Tatiane Rebelatto. A organização e curadoria é de Reinilda Minuzzi.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-271

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes