Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Reabertura oficinal do Espaço Cultural Victorio Faccin acontece no Mosaico 2014



A reabertura oficial das atividades será feita junto ao início do MOSAICO, dia 03 de outubro. O evento é uma mostra artística independente, que no ano de 2014, tem a realização dos grupos Teatro Por Que Não?, Teatro Universitário Independente, Teatro Candeia e Cia Retalhos de Teatro. O MOSAICO tem seu início no dia 03 de outubro e segue com atrações artísticas até o dia 19 de outubro, sendo que a grande maioria das atrações acontecem no Espaço Cultural Victorio Faccin.

A programação completa e demais informações sobre a mostra através o site do MOSAICO.

Reforma no Espaço Cultural Victorio Faccin

Depois de realizar a campanha Um Palco sem Cupim e um Teto que Não Caia em Mim, de fevereiro a abril deste ano, o Espaço Cultural entrou em recesso para a realização das obras. Foram arrecadados, através de financiamento colaborativo na plataforma Catarse, 36 mil reais para a reforma do palco e do teto que estavam infestados por cupim. O projeto pode ser relembrando no link.

Além da reforma que já estava programada no assoalho e teto, o Espaço Cultural também ampliou sua obra, incluindo a compra de equipamentos de segurança e prevenção de incêndio e aprimoramento de alguns pontos de sua infraestrutura, como a cabine de luz e som.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-266

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes