Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Sala Cláudio Carriconde recebe exposição de Alphonsus Benetti

Dos dias 21 à 30 de outubro, o Centro de Artes e Letras recebe a exposição ‘Tempo de Outono – As Sereias de Kafka’. A abertura será segunda-feira, às 17hrs na Sala Cláudio Carriconde, no CAL.

Alphonsus Benetti, artista plástico/pintor e professor do Curso de Artes Visuais da UFSM desde 1980, oriundo desta instituição tem se dedicado à criação plástica desde os tempos de estudante, passando a desenvolver a atividade docente em paralelo com a produção pictórica. Benetti realizou diversas exposições individuais e tem participado também de muitos salões e coletivas ao longo de seu percurso. No momento continua orientando o ateliê 1336 / CAL / UFSM, único ateliê de pintura no âmbito da Universidade Federal de Santa Maria.