Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

CAL presente na JAI 2014

Até o fim da tarde dessa sexta-feira (24), o Hall do Centro de Artes e Letras recebe diversos trabalhos de alunos do CAL. Os banners que fazem parte da 29ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM, possuem os diversos assuntos ligado às artes, entre eles temas como ‘O Gaúcho na Arte do Dançar’, ‘Projeto de Patinete’, entre outros. O objetivo da JAI busca estimular a iniciação dos alunos no meio acadêmico, promover a troca de experiências entre estes alunos, divulgar seus trabalhos de ensino, pesquisa e extensão e assegurar o reconhecimento institucional destas ações.

Além dos trabalhos expostos no Hall do CAL, diversos trabalhos de acadêmicos foram expostos no Centro de Eventos da UFSM, local onde a maioria dos trabalhos da 29ª JAI estavam sendo expostos. Neste ano as apresentações aconteceram no formato de “Módulos Temáticos”, compostos de apresentações orais e em banners. Durante a Jornada Acadêmica Integrada, o CAL recebeu também eventos como a Semana Acadêmica das Letras, o Seminário de Pesquisa em Performance e Pedagogia dos Instrumentos e o evento Laboratórios em Cooperação: Relações entre Brasil e França.

Mostra do CAL – JAI 2014

{phocagallery view=category|categoryid=55}