Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Curso de Artes Visuais promove exposição de obras produzidas pelos alunos

No próximo domingo (16), das 15h às 19h, no hall do Centro de Artes e Letras (CAL), no prédio 40 do campus, acontece a 1ª Mostra Cultural “Caminhos Possíveis nas Artes”. O evento é organizado pelas alunas do 2º semestre de Relações Públicas da UFSM, em parceria com o curso de Artes Visuais.

A mostra consiste em apresentar para o público de Santa Maria e região as obras que são produzidas pelos alunos nos diversos ateliês de aprofundamento do curso, promovendo, assim, uma integração entre a universidade e a sociedade.

O evento, além de apresentar uma visão panorâmica do curso de Artes Visuais, também busca incentivar e impulsionar o início de carreira dos alunos, para que tenham a oportunidade de expor seus trabalhos para um público maior e diverso daquele que circula diariamente pelas dependências da UFSM.