Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Virada Cultural terá 24 horas de atividades nos dias 6 e 7 de dezembro



As atividades da Virada Cultural 2014 irão ocorrer das 18h do dia 6 de dezembro, sábado, às 18h do dia 7, domingo. Serão 24 horas abrangendo atividades de esporte, lazer, saúde, educação e as mais variadas manifestações artísticas, como música, teatro, cinema, dança, literatura, artes plásticas, circo e intervenções urbanas. As atividades são gratuitas, para todas as faixas etárias, classes sociais, gostos e tribos.

Inspirada na “NuitBlanche” francesa, que se baseia na inversão de expectativas, como, por exemplo, museus abrindo de madrugada em Santa Maria, o evento traz programação diversa concentrada no campus da UFSM, com proposta de inserção no centro, bairros e campi.

A Virada Cultural busca, antes de tudo, promover a convivência em espaço público, convidando a população a se apropriar do espaço da Universidade por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares.

Os interessados em desenvolverem atividades artístico-culturais durante a Virada Cultural 2014 deverão se inscrever pelo e-mail viradacultural.ufsm@gmail.com, enviando o formulário em anexo preenchido até o dia 24 de novembro. As inscrições são gratuitas e é necessário que, no momento desta, sejam descritos os recursos que serão utilizados para apresentação.

Informações, esclarecimentos e download relativos a esta chamada poderão ser obtidos no site ou pelo telefone 3220 -8219.

Consulte a chamada e baixe a ficha de inscrição aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-223

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes