Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupos Teatro Por Que Não? e Cia Retalhos de Teatro apresentam o espetáculo O Santo Parto



Nessa sexta-feira, os grupos Teatro Por Que Não? e Cia Retalhos de Teatro apresentam o espetáculo O Santo Parto, da obra de Lauro César Muniz.

A peça fala de homossexualidade, religiosidade, fé e pedofilia e conta a história de um padre chamado José, que descobre estar grávido de um jovem evangélico e metaleiro de 15 anos. Em uma noite repleta de chás de cogumelo, ambos tiveram relações sexuais e agora José acredita estar sendo castigado por Deus por seus pecados. A situação se complica quando Marcos Quirino, um cardeal morto há mais de 200 anos, ressuscita de um quadro na sacristia para punir José. Durante a peça, surge São Jorge Guerreiro que foi enviado para ajudar a fazer o parto do padre e uma escrava que tem um grande segredo com o Cardeal.

O Espetáculo O Santo Parto, dos grupos Teatro Por Que Não? e Cia Retalhos de Teatro será realizado sexta-feira (21), às 20h30 no Espaço Cultural Victorio Faccin. Os valores dos ingressos são de R$14 (inteira) e R$7 (meia entrada para estudantes e idosos).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-222

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes