Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Bolsa para alunos de Artes Visuais

Está aberto o processo de seleção de bolsista para atuar em atividades relacionadas à pesquisa, ensino e extensão para alunos de Artes Visuais – Licenciatura em Desenho e Plástica no Colégio Politécnico da UFSM. O valor da bolsa é de R$400,00 e os interessados devem ter disponibilidade de 20 horas semanais durante o período de vigência, que vai de abril a dezembro de 2015. A inscrição deve ser realizada através de envio do currículo para o e-mail zaadornes@gmail.com até o meio-dia de 13 de abril. Ao enviar o currículo, o candidato já está inscrito para participar das entrevistas, que ocorrem no dia 14de abril, a partir das 14h, na sala 307 do Bloco F do Colégio Politécnico da UFSM.

Mais informações disponíveis aqui.