Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Bolsa para alunos de Desenho Industrial

Um projeto desenvolvido pela UFSM em parceria com o Exército Brasileiro oferece bolsa de estudos para alunos de Desenho Industrial. Podem participar também estudantes de outros cursos, desde que tenham experiência em alguma ferramenta de criação e edição de imagem.
O projeto inclui o desenvolvimento de simuladores para serem usados pelo Exército. A principal atividade do bolsista deve ser a criação de imagens para o simulador, através de ferramentas de criação e edição.
O valor da bolsa é R$750,00 e os interessados devem ter disponibilidade de 20 horas semanais. A bolsa tem duração de um ano e pode ser renovada, se houver interesse de ambas as partes.
O prazo para envio dos currículos é de 20 de abril a 5 de maio. Para participar, os alunos devem enviar e-mail para sceolin@redes.ufsm.br, com o assunto “Vaga bolsista”. Além do currículo, os interessados precisam informar qual a ferramenta de edição na qual possuem mais experiência.
Mais detalhes sobre a bolsa serão divulgados durante o período de entrevistas.