Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PET Letras apresenta “Projeto Oficinas”



O Grupo Pet Letras Laboratório Corpus apresenta o Projeto Oficinas, aberto para acadêmicos do Curso de Letras e para os demais que tenham interesse nas temáticas apresentadas (viagem de estudos, produção textual literária e não-literária, regionalismo e história, redação acadêmica, etc.). Serão realizadas cinco Oficinas no decorrer do período letivo de 2015, o que corresponderá a 20h de cursos que serão certificadas e poderão valer como Atividades Complementares de Graduação (ACG).

Para receber certificação o participante deverá ter 75% de presença. A primeira Oficina ocorre no próximo dia 12, às 18h e 30min, no Miniauditório do PPGL, no CE, sob o título: “O que é uma Jornada de Trabalho? Discutindo e visitando Willian Blake no Reino Unido e em Portugal”, com o Prof. Dr. Enéias Tavares e suas mestrandas: Daniela do Canto e Paula Cabrera.

Maiores informações e inscrições devem ser obtidas pelo e-mail petlabcorpus@gmail.com. As oficinas terão vagas limitadas.

A segunda Oficina já esta agendada para o dia 23 de junho e será ministrada pela professora Liana Giachini, de Chapecó (SC), que é também doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFSM, sob o título:  “Práticas de produção textual: propostas inovadoras para o ensino.” As Oficinas do segundo semestre serão divulgadas oportunamente.



Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-175

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes