Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

CAL na segunda edição do Descubra UFSM

A segunda edição do Descubra UFSM acontece nos dias 11, 12 e 13 de junho no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria. O Centro de Artes e Letras estará presente na feira, compondo a Rua das Artes.

Confira a programação:

Área das Artes Visuais:
Exposições, Oficinas e Artes em processos das linguagens: desenho, gravura, pintura, pintura mural, ilustração, modelagem, fotografia, escultura, cerâmica, design, performance e Vídeo arte.

Área de Desenho Industrial:
Protótipos e renders dos laboratórios: projeto cerâmico, projeto de equipamentos, tridimensional, mobiliário, design de moda, tipografia, fotografia, joalheria e ilustração.

Área de Letras:
Construção do Dicionário compartilhado do Descubra UFSM

Área da Música:
Improvisação Musical, aula expositiva de Flauta Transversal (alunos da extensão ), Coro de Câmara, Oficina de Percussão, Técnica Vocal, Folclore Musical, Orquestra de cordas.

Área da Dança:
Performance, jogos de integração, oficinas, improvisação e articulação entre as demais áreas das artes; ensaios abertos.

Área das Artes Cênicas:
Oficinas circense, aula aberta de “Clown”, oficinas de práticas educacionais; performance ” Dra. Marilari” (personagem).

O horário de funcionamento do Centro de Eventos durante os três dias será das 09h às 17h. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.