Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Terceira chamada de trabalhos para o ALSFAL

O Programa de Pós-Graduação em Letras e os Cursos de Letras da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e do Centro Universitário Franciscano (UNIFRA) anunciam a terceira chamada de trabalhos para o XI Congresso da Associação de Linguística Sistêmico-Funcional da América Latina, a realizar-se de 26 a 30 de outubro de 2015, em Santa Maria. O tema do evento é “Contribuições da linguística sistêmico-funcional para os multiletramentos”.

A programação do XI Congresso da ALSFAL contará com:
– minicursos pré-congresso: 26 e 27 de outubro de 2015
– conferências, mesas-redondas, comunicações individuais, comunicações coordenadas, pôsteres e lançamento de livros: 28 a 30 de outubro de 2015.

Demais informações sobre programação e palestrantes convidados podem ser encontradas no site do evento.

A circular você confere aqui.