Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

PPGL e Laboratório Corpus realizam Conversa com Pesquisadores

O Programa de Pós-Graduação em Letras e o Laboratório Corpus promovem a realização do evento Conversa com Pesquisadores. Os pesquisadores convidados são Carol Chiovatto, mestranda em Estudos Linguísticos na Universidade de São Paulo (USP), e Bruno Anselmi Matangrano, doutorando em Estudos Literários na Universidade de São Paulo (USP).

Carol Chiovatto tratará do seguinte tema o Estereótipo e Inovação na Representação do Feminino no Mundo de OZ de L. Frank Baum. O tema abordado por Bruno Anselmi Matangrano será Vermes, cisnes, sátiros e outros seres: imagens de um bestiário simbolista.

Conversa com Pesquisadores será realizado dia 17 de agosto, às 16 horas, na sala 3350, no Centro de Educação da UFSM. As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas na hora.