Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM recebe o Cortejo de Primavera



Idealizado pela Atemporânea Cia de Dança, o Cortejo de Primavera será uma reunião de artistas para celebrar a chegada da estação de modo performático, promovendo a confraternização entre artistas e comunidade santa-mariense, espalhando arte pela cidade.

O evento acontecerá na tarde do dia quatro de outubro, no campus Universidade Federal de Santa Maria, através de um passeio que iniciará às 14h em frente ao Centro de Artes e Letras (CAL), seguindo em direção ao Lago, ao lado do prédio da Reitoria, onde acontecerá uma jam, além de exposições de trabalhos de artistas visuais. O Cortejo de Primavera já conta com a colaboração de grupos artísticos e artistas da cidade, como as bandas Mão do Sopro e Piscadela, os grupos de teatro Teatro do Buraco e Cia Dois Pé com Muitos, os artistas visuais Nanda Xavier e Ricardo Antônio, além da cobertura da Cabana do Jow e do Baleiro das Artes. Entretanto, a Atemporânea Cia de Dança acolhe e deixa o convite para todos, artistas ou não, que queiram interagir e confraternizar neste momento festivo.

A Atemporânea Cia de Dança é uma companhia independente que atua na cidade de Santa Maria – RS. É formada por bailarinos e atores, graduandos dos cursos de Dança e de Teatro da UFSM, tendo como propósito descentralizar e democratizar o acesso a arte e o conhecimento das áreas da Dança e do Teatro, através da realização de oficinas, intervenções, espetáculos artísticos, entre outros meios de evidenciar processos sensíveis.

Texto: Atemporânea Cia de Dança

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-116

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes