Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Theatro Treze de Maio recebe espetáculo Faces de Nayara

No dia 23 de outubro, às 20h, o Theatro Treze de Maio recebe o espetáculo Faces de Nayara. A peça é contemplada pelo Programa de Incentivo à Cultura Palco Treze e que conta com a participação de atores e bailarinos dos cursos de Artes Cênicas e Bacharelado em Dança do Centro de Artes e Letras da UFSM. A orientação é da professora Marianne Magno e, a direção, do estudante Pedro Henrique Machado.

O espetáculo envolve procedimentos de criação a partir da Língua Brasileira de Sinais e reúne olhares da área da dança e do teatro, em busca de uma linguagem própria com pesquisa das relações entre dança moderna, dança contemporânea e dança-teatro. Reflete conflitos nas relações de gênero e redimensiona papéis sociais a nós conferidos ao longo do tempo.

Os ingressos antecipados estão à venda no curso de Bacharelado em Dança, nos valores de R$15,00 (para o público em geral) ou R$12,00 (para estudantes). Na hora, eles custam R$25,00.