Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Núcleo de Divulgação Institucional do CCNE divulga vaga para aluno bolsista

O Núcleo de Divulgação Institucional do CCNE seleciona bolsista do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda ou do curso de Desenho Industrial.

Os pré-requisitos para concorrer à seleção são:
– estar regularmente matriculado na UFSM;
– ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais para atividades presenciais;
– ter domínio de programas de criação e edição de imagem;
– ter disponibilidade para iniciar as atividades no mês de abril de 2016;
– não possuir nenhuma outra bolsa da UFSM (monitoria, PRAE, iniciação científica, etc);
– ter cursado o período básico do Curso;
– possuir conta corrente no Banco do Brasil e/ou CEF.

Os candidatos interessados podem inscrever-se enviando e-mail para ac.ccne.ufsm@gmail.com. No corpo da mensagem devem ser informandos os horários disponíveis e, como anexo, devem ser enviados o currículo, o histórico escolar e duas ou três peças gráficas produzidas.

O prazo para as inscrições é de 11/04/2016 à 14/04/2016. Após seleção prévia, serão marcadas entrevistas.