Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU)

Em 2016, a Universidade Federal de Ouro Preto (MG) é sede da 7ª edição do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, que ocorre entre os dias 7 e 9 de setembro. Conta com uma diversificada programação envolvendo conferências, mesa-redondas, minicursos, oficinas, rodas de conversa, comunicações orais e apresentações de pôsteres.

Quem tiver interesse em compor a delegação da UFSM que participará do evento deve, além da submissão do trabalho ao evento, encaminhar cópia do trabalho inscrito para o e-mail da PRE (extensao@gmail.com) com o seguinte título: “Trabalho submetido ao 7º CBEU”. O  1º lote de inscrições de trabalhos e participantes  encerram-se no dia 30 de abril.

Mais informações, tipos de trabalhos e normas para submissão podem ser obtidas no site do evento.