Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Programa Doutoral em Modernidades Comparadas: Literaturas, Artes e Culturas

O Centro de Estudos Humanísticos da Universidade de Minho (CEHUM), em Portugal, abre a primeira fase de inscrições para o Programa Doutoral em Modernidades Comparadas: Literaturas, Artes e Culturas. O curso terá início em Outubro de 2016, no Campus de Gualtar, em Braga. São ofertadas 10 vagas e a duração do curso é de 3 anos e (2 semestres letivos + 4 semestres de tese). Os prazos de candidatura se dividem em 3 fases:

1ª fase: 19/05/2016 a 09/06/2016

2ª fase: 26/08/2016 a 05/09/2016

3ª fase: 26/09/2016 a 30/09/2016

O programa doutoral tem como objetivo aprofundar a formação dos alunos da UM promovendo a interação com estudantes e investigadores estrangeiros em Literaturas e Culturas que desejam realizar parte da sua formação pós-graduada em Portugal. Estudos de Tradução, Estudos de Gênero, Estudos Culturais ou Interartes estão entre as àreas que podem ser estudadas através de uma perspectiva interdisclinar.

Clique aqui para acessar o site do CEHUM.

Confira o plano curricular.