Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Treinamento para jovens empreendedores nos Estados Unidos



O Programa de Bolsas de Estudos Profissionais da Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI), patrocinado pelo Departamento de Estado dos EUA, está em busca de jovens empreendedores brasileiros para participar de um treinamento de quatro semanas em empreendedorismo comercial e social, em outubro e novembro de 2016, nos Estados Unidos. Estes são os critérios que os empreendedores brasileiros necessitam para participar:

–  Ter entre 21 e 35 anos;

–  Residir no Brasil;

–  Ter pelo menos dois anos de experiência em empreendedorismo/liderança, de preferência em startup ou empreendimento social;

–  Ter proficiência em leitura, redação e conversação em inglês. 

O programa terá início no Texas e será concluído em Washington, D.C. Possibilitará oportunidades de networking com empresas e organizações em diversas cidades dos EUA. Os participantes frequentarão workshops de desenvolvimento de competências, elaborarão ou aperfeiçoarão seus próprios planos estratégicos e participarão de operações rotineiras em organizações norte-americanas.
 
A YLAI dará suporte aos participantes por intermédio de networking, monitoramento e oportunidades de investimento. Os selecionados farão parte da rede de networking YLAI, um espaço online para obter recursos e fazer as conexões regionais necessárias para fomentar mudanças positivas em suas comunidades. Os brasileiros selecionados se juntarão a um grupo de outros jovens empreendedores da América Latina e do Caribe.
 
As inscrições serão aceitas até sexta-feira, 20 de maio de 2016.
 
Os interessados em se candidatar devem visitar o site.
 
 
 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-447

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes