Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prêmio Literário de Logosofia para Professores



A Fundação Logosófica promove o Prêmio Literário de Logosofia voltado para professores de todos os níveis e de todo Brasil. 

 

Para participar é preciso ler o livro “O Mecanismo da Vida Consciente”, escrito por Carlos Bernardo González Pecotche, pensador, humanis e criador da Ciência Logosófica. As inscrições estarão abertas a parter do dia 1º de fevereiro de 2016 até o dia 31 de julho de 2016.

 

O candidato deve enviar uma redação de apenas uma página sobre o que extraiu do livro para sua vida. O texto será avaliado através do Regulamento, com destaque para a criatividade, coerência, objetividade, clareza e adequeação ao tema. Além disso, o texto deve estar na norma padrão da Língua Portuguesa e será julgado pela comissão de filiados da Fundação Logosófica.

 

O objetivo principal do concurso é repassar para os educadores os conceitos logosóficos sobre o ser humano e uma nova forma de ensinar e aprender, através de elementos revolucionários e transformadores que criam uma nova docência.

 

O primeiro colocado ganhará um carro zero Km. Os prêmios do segundo e terceiro colocados serão, respectivamente, um MacBook Pro e um MacBook Air. Os classificados do quarto ao décimo lugares receberão um Iphone 6.

 

A cerimônia de premiação dos dez primeiros colocados do prêmio será no dia 15 de outubro de 2016, no Rio de Janeiro, na sede da Fundação Logosófica.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-489

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes