Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

A UFSM está representada na programação do Santa Maria Sesc Circo com dois trabalhos artísticos: Poema Ema e Cabaré Café

Alunos e professores participam da programação do Santa Maria SESC Circo. O espetáculo acontece de 06 a 11 de setembro, na Estação da Gare.

O espetáculo Poema Ema é uma realização dos grupos Ateliê do Comediante e Cia Dois Pé com Muitos. A peça mistura teatro, circo música e muitas brincadeiras. No elenco, participam Cândice Lorenzoni e Raquel Guerra, professoras do Departamento de Artes Cênicas da UFSM e Natália Dolwitsch e Rozan Borges. Poema Ema será apresentado hoje, sexta-feira, dia 09 de setembro, às 19 horas na Escola Margarida Lopes, no Camobi.

O Espetáculo Cabaré Café apresenta variados números circenses que resultaram de diferentes projetos e pesquisas realizados por vários estudantes do Departamento de Artes Cênicas da UFSM. No elenco participam Andre Luiz Pires da Silva, Djefre Ramon,  Gelton Quadros da Rosa, Guilherme de Mello da Silva, Leonardo Rodrigues, Lais Jacques Marques, Luis Gustavo Paroli Chiappa, Marcos Lark, Natália Dolwitsch, Raquel Guerra, Renata Correa, Rozan Ribeiro Borges, Tiago Teles, Vanessa Corso Bressan. O trabalho é uma realização do grupo de Pesquisa CineCirco/ CNPQ e do PIBID/TEATRO/UFSM, coordenados pela professora Raquel Guerra.

poemaema

fotoema