Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

EDITAIS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

A CIC/PRPGP está publicando os Editais de Iniciação Científica e de Inovação Tecnológica para o ano de 2017.

O cronograma de solicitação de bolsas e auxílios para projetos este ano possui uma mudança: Todas as solicitações acontecem entre os dias 27 de março e 09 de abril de 2017.
As solicitações são feitas através do Portal do Professor.

Outra novidade neste ano é que os Editais PIBIC e PROBIC estão divididos em áreas. Os professores deverão escolher a área em que desejam fazer sua solicitação assim como deverão submeter a Ficha de Avaliação correspondente àquela área escolhida.

As bolsas do Fundo à Inovação Tecnológica – BIT e BIT JR. tiveram seu cronograma de pagamento alterado de 8 para 12 meses, e serão pagas entre 01/08/2017 e 31/07/2018.

Lembramos aos docentes concorrentes aos Editais FIPE que observem com atenção a escolha do edital, pois os editais do FIPE são divididos por Unidade de Ensino.

Os Editais e suas respectivas Fichas de Avaliação estão disponíveis na página da PRPGP, no Menu Iniciação Científica, EDITAIS INTERNOS, ou clicando AQUI.