Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Orquestra abre temporada 2017 no dia 2 de maio

2014 TMAIO 31

Concerto homenageia atual diretor e recebe convidados.

No dia 2 de Maio será realizado no Park Hotel Morotin, às 20 horas, a primeira apresentação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria deste ano. O concerto terá o intuito de homenagear os 50 anos de atividade musical do Professor, atual Diretor, Marco Antonio Penna, sendo 45 destes dedicados à Orquestra.

O evento contará com diversas participações especiais entre elas a da Orquestra Jovem do Recanto Maestro, que será regida por Michael Penna, filho do Prof. Marco Antonio e o Ballet Ivone Freire que executa uma apresentação junto com a Orquestra. Também estarão no palco prestigiando a trajetória do artista o ex-maestro da Orquestra Prof Enio Guerra, ex-alunos, ex-integrantes da orquestra entre outros músicos convidados.

Os ingressos podem ser adquiridos na troca por materiais escolares novos (caderno grande ou conjunto de lápis de cor ou canetinha) e estarão disponíveis na sede da orquestra (Rua Floriano Peixoto 1750 sala 217), Rótula Papelaria em Camobi e Athena Livraria no centro a partir da quarta feira (12). Os materiais arecadados serão doados para instituições de caridade da cidade.

A realização é da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Universidade Federal de Santa Maria e Associação Cultural Orquestra Sinfônica de Santa Maria com o apoio da Eny Calçados, SEDUFSM, Orquestra Jovem Recanto Maestro, Ballet Ivone Freire, Guds Decoração Criativa, Tv Campus, RBSTV, TV Santa Maria, Diário de Santa Maria, Rótula Papelaria, Athena Livraria e Royal Plaza Shopping.

Imagem1