Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Exposição de arte postal “Natureza Morta”



Postal263
Imagem: Divulgação
 
A exposição de arte postal reúne participantes de 30 países em Santa Maria.
 
 
A convocatória internacional de arte postal Natureza Morta, que se estendeu entre julho de 2016 e maio de 2017, recebeu 496 postais de participantes espalhados em 30 países diferentes, incluindo Cuba, Grécia, Rússia, Japão, Finlândia, Israel e Porto Rico, entre outros. 
 
Todos os trabalhos recebidos estão reunidos em exposição no hall do Centro de Artes e Letras da Universidade Federal de Santa Maria, para visitação até o dia 21 de junho. Os postais também estão disponíveis para visualização no blog: http://naturezamorta2016.tumblr.com/.
 
Essa é a segunda convocatória organizada pela professora Helga Corrêa, vinculada ao Centro de Artes e Letras da Universidade Federal de Santa Maria, com o apoio da mestranda em artes visuais Aracy Colvero, e as mestres em artes visuais Bruna Berger e Marina Attiná Jozala. Esse ano, a convocatória passou a fazer parte do Proyecto Exposiciones enREDadas, V edición, coordenado por  Katia Pangrazi e Ángeles Saura e também da VI Semana de la Educación Artística UNESCO 2017 da Espanha.
 
Postal393
Imagem: Divulgação
 
Em ambas convocatórias, artistas e apreciadores da arte postal de todo o mundo participaram criando e enviando postais no formato 10cmx15cm e utilizando diferentes técnicas e materiais. A primeira edição da convocatória, realizada entre 2014 e 2015, explorava o tema da arte postal e natureza e contou com uma mostra no Centro de Artes e Letras da UFSM, em abril de 2015. O blog http://artepostalnatureza.tumblr.comexpõe todos os trabalhos recebidos.
 
O que: Exposição Arte Postal Natureza Morta
Quando: até o dia 21 de junho de 2017.
Onde: Hall do Centro de Artes e Letras da UFSM
Quanto: de graça
 
PARTICIPANTES
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-771

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes