Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

XXV Semana de Letras da UFSM



De 06 a 09 de novembro de 2017 será realizada a XXV edição da Semana de Letras da UFSM, evento promovido pelas Coordenações dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Letras. Convidamos a todos os integrantes da comunidade acadêmica para, ao longo do evento, comemorem conosco a inauguração do prédio próprio do Curso de Letras, uma conquista histórica que sinaliza e consolida a importância e a legitimidade do Curso alcançadas ao longo de sua trajetória de mais de 50 anos. 
 

Para celebrar esse momento tão relevante em nossa história, propõe-se o diálogo sobre os desafios na formação do profissional da área, tendo em vista o momento histórico-político atual, no qual as universidades brasileiras passam por reformas curriculares para adequarem-se às Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação inicial em nível superior (Resolução CNE/CP 02/2015). Portanto, apresenta-se o evento como uma reflexão sobre os desafios inerentes ao campo profissional das Letras diante das transformações pelas quais passa a nossa sociedade e suas novas demandas.

 

A programação da XXV Semana de Letras incorporará, de maneira integrada, o Colóquio Interdisciplinar do Bacharelado em Letras e o Seminário Letras e Formação Docente. A participação no evento ocorrerá nas seguintes modalidades: comunicações, exposição de trabalho em pôster e ouvinte. 

 

Mais informações, acesse:

 Site do evento: ufsm.br/semanadeletras 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-894

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes